segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Puta,
Com o meu namorado não resulta,
Escusas de tentar que ele a ti não te dá luta,
Não percas tempo com coisas que nunca vais ter,
Por isso vai para o caralho vai te fuder,
Sim sou uma pessoa perigosa,
Não sou só a Joana Rodrigues,
Sou poderosa,
Medrosa escusas de fugir de mim,
Um dia vou te apanhar e vai ser melhor (pior) assim,
Não não sei qual e o teu problema, Queres pila pede,
Mas não arranjes nenhum dilema,
Também não sei o porque de tanta complicação,
Eu sempre ouvi dizer quem tem medo compra um cão,
E as tuas fotos no facebook,
Só cus e mamas e outros truques,
Nãh putas para mim não dá,
Tua fama já e muita todos te conhecem cá,
Bem eu acabo por aqui,
É melhor não dizer tudo do que sei ou já ouvi,
Pois a tua dignidade a beira da minha,
É como uma formiga,
Bem pequenina,
Mama baca ❤

Sem comentários:

Enviar um comentário