domingo, 21 de dezembro de 2014

Apaixonada 💘

A saudade é a pior coisa do mundo,
E agora eu sei,
Só Deus sabe o quanto eu sinto a tua falta.
Esta saudade mata aos poucos,
Eu não sei o que fazer,
Já não sigo mais motivos,
Já nem sei o que dizer,
Tenho a corda ao pescoço,
Eu só preciso de um abraço,
Mas a distância só nos gosta de dar espaço,
Eu fecho os olhos,
Apareces a minha frente,
Quando vou para te tocar,
Desaparecesse de repente,
Se estamos longe é indiferente,
Tu estás na minha mente,
Mas se estivesses perto,
Tudo era diferente,
Dou por mim a ver fotos,
Passo a mão no teu rosto,
Mas a tua pele é tão doce,
O papel não sente o gosto,
Que eu sinto em te amar,
Mesmo não estando presente,
As tuas lágrimas,
Que me fazem sentir ausente,
Não te poder dar um beijo,
Um abraço quando sinto,
Que precisas do meu ombro,
De saberes que não te minto,
Raios partam a distância,
Nunca odiei ninguém assim,
E quem me dera ter-te aqui,
Ao pé de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário