quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Somos doentes de amor

Eu não entendo as tuas mudanças de humor, não entendo quando dizes sim e é não e muito menos quando me mandas parar, quando queres que eu avance, tenta compreender-me, estas a deixar a dúvida vir a superfície.
Não entendo essas mudanças de opinião e não entendo as mudanças de planos, e muito menos o que  pensas.
Nao sei se estou num bom caminho, mas vou continuar a percorrer.
Imaginas como é doloroso viver sem ti?
Cada um dá o que tem, e cada um recebe o que dá, portanto já não te procuro, já não faço questão de compreender, mas espero que compreendas a minha decisão.
Nao consigo ficar ao lado de alguém que não conheço o rosto, e muito menos o que faz, baralhas-me transformas amor em ódio, e como isso é o pior sentimento que pode vir a tona.
Não é um até já mas é o pior adeus da minha vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário