domingo, 26 de junho de 2016

Necessidade

Sinto necessidade de escrever, de me justificar de dizer o que me vai na alma.. já não escrevo a muito, mas acreditei que hoje irei fazer um mar de emoções trarei tudo o tipo de sentimentos CÁ para fora..
Ao longo destes dias tenho me deparado com uma serie de casos que me deixa profundamente em baixo com raiva mal furiosa um mix de sentimentos negativos que só me tornam uma pessoa pior, apesar de não dizer pessimamente tudo o que me vai na cabeça , sinto e não demonstrou.. sinto extremamente revoltada com a situação começando por ser insolente Com algumas pessoas... ate as que me querem bem... lembram se quando disse que o meu pai tinha andado a vasculhar na linhas coisas a procura do meu dinheiro.. bem esse dinheiro era para ir por gasolina para ir Ter Com a luta Dulce. A amante que ele tinha e tem ou... mentiu-nos a todas a mulher e a família dizia que tavamos separados dele a 1 ano que ia trabalhar.. ela tinha medo que a Mae lhe batesse.. vão volta vai volta pior que as ondas.. não se consegue despegar dela.. que nervos.. deixei de me importar.. sempre que ouço a palavra divorcio fico feliz e triste dizer mas fico .. as vezes temos de nos desapegar daquilo que mais amamos para ser MOS felizes.. já sofri tanto que ao longo de quase 5 meses .. sinto me farte de o teu pai... mas o pai.. esta a demorar... mas onde foi o teu pai.. pai..pai.pai.. parou! Por favor nao aguento estou cansada psicologicamente.. esgotada chega desta palhaçada.. rebentei e disse lhe coisas de que não me orgulho.. falsidades sua pessoas se bastam duas pessoas para que meter família e amigos e só ele e ela.. pelo amor de Deus .. a ver se se decidem ou vais ou ficas isto não e a brincadeira do toca e foge desde Fevereiro.
Já tou em estagio comecei as 14/6

Sem comentários:

Enviar um comentário