quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Dias

Resume dos últimos dias :
Fiquei sem tlm mas fui apontando..
Não falo com o jota mas actualmente sim a minha bisavô morreu :'( senti o avo Fernando na casa da avo ,a prima Maria joao e bué bonita o meu menino fico paraplégico durante 3 semanas quase as vértebras esmagaram a medula.. Sorte que foi a tempo pq senão ele poderia ser abatido fomos ao SOS animal para quem não tem possibilidades.. Enfim obrigado deus..o pai pediu um empréstimo para pagar o condomínio e no fim nem o prédio nem nada e temos que pagar o empréstimo.. Falei com Jesus sobre a morte e depois da morte.. E se eu não gostar do céu? Se eu preferir a terra??
Fui injusta com os meus padrinhos ele chegaram a dar me prendas de natal e ainda me arranjaram de novo o tlm fui a missa dia 23 e depois ao mac.. Dia 24 fiz um bolo de oreo fomos a missa 25 de dezembro a avo Lena veio CA e No ano novo o David passou connosco os vizinhos tbm ficamos a ver filmes infantis e a jogar monopólio
A avo rosa morreu dia 17/12/15 no dia da despedida da stora elainne .. Acho que Estraguei a festa.. Sorry o jota apoio-me e a cat e o Cláudio e o Pacheco o Candoso o ruben as meninas o joao ate a stora.. a hora da refeição rezamos por ela TDs como turma.. Ela morreu de manha já taça murchinha mas a tarde quando o pai ligou a dizer qe tinha sido já a missa no alto de são joao chorei gosto muito dela e espero voltar a vê lá em breve .. O pai diz que a viu e eu onde e ele no FB numa foto pensava que era na vida real -.- ele disse para ela n aparecer que nos sentíamos e acho que não apareceu mesmo ele acordou a meio da noite cheio de frio e acha que foi ela .. Talvez eu e a ana não acordamos.. Tenho a certeza que quando ele disse isso ela ouviu..tenho sonhado com a avo.. E desta vês ela estava com a avo céu as duas. Juntas como o pai tinha dito , elas reencontraram se lá em cima. o pai foi repartir os bens da avo.. Fiquei com algumas jóias mas ND VDD.
A minha irma tava a tomar banho e ouviu o papel higiénico a mexer saio rápido do banho e deixo a tua do "pipi" no chão e penso depois venho busca lá quando volto já não estava lá.. Ate agr n apareceu ninguém sabe dela e já procuramos em tudo o que era parte.. Dias depois o meu caderno de mat. Desapareceu e apareceu na casa da Cat ela disse que nunca me pediu o caderno emprestado e nunca lho dei e eu disse foi como o lenço que apareceu em minha casa.. Não sei que passa mas ela já não acredita em nada já não quer saber.. Que acho o thiago disto.. Diz que e passado e quer concentrar no presente sem pensar no futuro.. Enfim.. Foi isto tudo desdes que deixei de escrever
Hj o pai foi burlado não temos como pagar as nosas dividas vamos ficar sem carro e casa .. Deus qeira que tudo se resolva.. Pq eu não qero esta td em jogo .. Empresa falsa pessoas falsas e tudo por um empréstimo para pagar as dividas e o que acontece ficamos com mais do que tínhamos.. Eu dei uma solução THE big picture podes ganhar ate 50 mil euros mas ele não quer.. Ele e que sabe

Sem comentários:

Enviar um comentário