quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Felicidade

Sabes que por vezes duvidei de tudo.. achei que não valia a pena fazer amigos que só serviam para desiludir as pessoas, porque quanto mais apegamos pior é .. converso com varias pessoas e ai percebo que não podia ter escolhido melhor, que eu sou o que sou porque tenho aquelas pessoas do meu lado, e sem elas não era nada.. sim a vida é dura e prega partida mas .. por vezes facilita , alias quando achamos que tudo vai mal, tudo vai bem , nos é que não conseguimos enxergar como deve ser .. sim pensei em desistir mas não desisti.. queria passar mais tempo ao pé das pessoas que me fazem bem, porque pensava que assim me distraia e não pensava nos problemas que ocorreriam a minha volta, mas e quando essas pessoas faltam? quem preenche.. As coisas hão-de melhorar eu sei, que sim.. mas até lá faço os possíveis para não andar em baixo "um dia sem rir é um dia desperdiçado" é verdade.. Se antes pensava que estou sozinha agora penso que sou feliz por não estar.

1 comentário: