quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Todas as ruas vão dar a morte! VAMOS PERDERMOS-NOS

Não sei o que escrever, nem o que fazer...
Estou triste e abandonada, entregue a sorte achada, será assim pesada a pena que irei cumprir, para me sentir amada, respeitada.
Dias sombrios viram, eu sei, recuei mas continuei, agora o que me resta é superar o tempo que gastei em vão, tentando ser o que não sou.
Agora olho para o céu e questiono-me o porque de tanto sofrimento, desprezo é o que tenho pela vida ao meu redor... ela não é justa para ninguém, leva quem mais amamos e trai quando mais precisamos.
Sou feliz? Ou tento ser, tentarei até que a morte um dia me leve, até que nada me reste, até sobrar cinza, até o mundo melhorar.
Como se pode estar feliz e triste ao mesmo tempo?
A vida deveria ser simples e sofisticada, mas invés disso é uma verdade triste e arrasadora, levamos a bem o que queremos, mas mal sabemos o que virá.
É  triste e sofrido o que se sente, mas só nós sentimos, os esquecidos e ignorados pela vida, a espera de uma oportunidade para sermos felizes, até terem alguém que os complete, damos meia volta a vida e continuamos pela estrada que vai dar a nossa felicidade, sabemos que ela é um sol que nos preenche por completo, que está lá, sempre esteve, temos é de procura-la, ela sabe a um pôr-do-sol ao fim de um tarde, é lindo e tem borboletas, faz-nos andar a roda e faz-nos viver, acima de tudo faz-nos viver... Ironia do destino não? Sinto-me em paz, agora! Talvez daqui a a pouco não me sinta bem, mas a vida é isso mesmo, a vida é feita de altos e baixos e a sua forma é mesmo essa.. ela tem altos e baixos, temos de saber descodifica-la, leva-la do jeito que ela não gosta, só se soubermos o que fazer, ou se fizermos o errado é que fazemos o correto, a vida tem de ser levada ao contrário, só assim saberemos que somos realmente felizes, temos que atingir os impossíveis para chegarmos a felicidade temos que ter ambição, só assim saberemos que valeu a pena viver.

Sem comentários:

Enviar um comentário