sábado, 21 de outubro de 2017

Equilíbrio

Às vezes sinto-me como se fosse desaparecer, outras vezes não me sinto, porque a dor que me toma é tão forte que anestesia meu corpo, deixando-me impotente, deixando-me frágil e insegura, mostrando um "eu" que eu não sou!
A minha vida esta de pernas para o ar, resolveu fazer o pino, deixando-me de cabeça para baixo, o sangue escorre e as feridas não querem fechar, não está a sarrar,  aliás estão a abrir e vêm mais fortes que nunca, a raiva toma-me e tudo o que eu quero é matar, sim!
Pensamentos, autocontrole, equilíbrio, mas nada me faz voltar ao normal, equilíbrio? O que é, e porque não consigo achar o meu?
Estou perdida, confusa, baralhada, e acima de tudo fria, fria e cheia de sentimentos, sentimentos congelados, por alguém que não soube cuidar, por alguém que não me soube amar.

Sem comentários:

Enviar um comentário