quinta-feira, 13 de julho de 2017

Surto interior

Em algum momento da vida você já almejou com toda sua forma ser diferente? Eu já e infinitas vezes. Falam-me, seja forte, não se culpe, se ame, mantenha-se firma, compreenda-se e seja compreensiva, mas sempre o que eu faço para demonstrar qualquer uma dessas coisas ganho vários baldes de água fria na cabeça, e acredite, a água congelante é mais dolorosa do que várias navalhas cortando-lhe a carne. Inúmeras vezes cai em tentação de me colocar no fundo do poço e de martirizar-me sobre todo o mal que anda sob minha cabeça mas então aquele “tique” dentro de mim começa a apitar alto e então mantenho-me firme e forte, tentando me superar cada segundo. Felizes são aqueles que jamais conheceram os dementadores da vida real, os monstros que habitam nossa alma e nossa carne, levando cada felicidade que existe dentro de nós. Felizes são aqueles que são tão forte psicologicamente quanto fisicamente, aqueles que lutam contra seus dementadores e ainda são crentes em si próprios. Felizes são aqueles dos quais os dementadores reais não os levam ao surto quieto e silencioso… o surto interior.

Sem comentários:

Enviar um comentário