domingo, 7 de maio de 2017

Mauricio

Resume dos últimos dia e o porque de estar ausente..
Como reparam pelo titulo, neste dias tenho estado em baixo por  partiu uma pessoa muito especial para mim.. acabei de vir do funeral agora mesmo e preciso descarregar tudo o que sinto.. ele vai fazer falta, talvez a missa nele cá na terra tenha terminado talvez não mas vai deixar saudades, tenho andado 4 dias a chorar, é normal ele mostrou-me o que era a felicidade e deu-me o sorriso que tenho, era divertido e amigo, e sinto muito pela perda dele, alem do mais eu e a filha dele éramos tipo irmãs na altura em que andava nos escuteiros e sinto ainda mais por ela e pela  mãe dela..
Foi uma cerimonia linda, apesar de muitas choradeiras, este lá toda a gente das foras especiais- exercito, militares, força aérea, marinheiros, quase toda a armada portuguesa, motards, família e amigos... 3 tiros em homenagem a ele..
Balú uma vez, Balú para sempre  ❤❤❤
Ontem no velório  mal o via 1ª vezes sentei me logo chorei, chorei e chorei ate mais.. fechei os olhos e é como se tivesse entrado noutro mundo.. estava tudo branco pérola transparente, ia jurar que era o seu.. eu levantei-me toquei-lhe no braço e veio-me uma memória tanto linda, que já nem me lembro dela.. soltei uma lágrima muito mais profunda que as outras  e abri os olhos, aquilo foi uma sensação de segundos para outras pessoas, porque para mim foi de minutos, e quando abri os olhos nunca me tinha levantado.. fui mesmo para outro lugar..
"AGORA SEI QUE ME ESTAS A OUVIS, ENTRE AS ESTRELAS VENS, ENSINAR-ME A SORRIR, PORQUE AGORA, SEI ESTÁS ONDE ÉS FELIZ, VEMOS-NOS POR AI..."
Ando desde o  inicio da semana a cantar este excerto, parece que estava a adivinhar..
Agora outros assuntos, o estágio está a correr bem, já não estou na Cozinha, agora estou na Pastelaria..
No inicio da semana, sonhei com uma Floresta, tinha dentro dela degraus de pedra que levavam a um riacho pequenino com uma mini cascata, e a frente, uma casa toda branca a antiga, uma porta centrada ao meio e duas janelas, uma de cada lado, mas as janelas , não tinham  protecção, ainda se vi pedra.. a porta estava entre-aberta e do lado de fora existiam 2 bancos um de cada lado da porta e debaixo da janela, ao lado da casa havia um monte de folhas e ramos.. era lindo, o  rio era azul , quase branco, e era tudo branco pérola, menos as folhas e as escadas...era tudo tão lindo parecia o céu...eu entrei no rio  com a Bíblia e ela saiu molhada, havia lá muita gente , mas não me lembro quem eram.. enfim acordei apaixonada pelo sonho, a minha irmã mais tarde descreveu-me o filme "A cabana" era tudo igual ao que sonhei..

Sem comentários:

Enviar um comentário