quinta-feira, 13 de abril de 2017

Descoberta

Contei do blog a minha mãe, ela só sabe isso..
Li os texto dele, a ela..
É que a minha irmã o tinha descoberto e eu não sabia como.. para dizer a verdade nem queria escrever mais aqui por causa dela, sei lá... isto é o meu mundo, onde falo e de certo modo desabafo e só de saber que ela agora pode ver tudo, já não me sinto a vontade...
Mas que se lixe, não quer ler o que escrevo porque é mau, simplesmente não veja..
Não vou deixar de escrever só porque as pessoas com quem me dou descobriram "o mundo" e agora sabem tudo o que penso e onde desabafo.. bahh
Assim também sinto-me melhor,menos segredos... e em relação a minha mãe já lhe queria contar a muito o  porque de estar sempre a escrever e estar sempre ausente dizendo assim, agora já sabe que não é por mal... Aliás agora sabe tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário