sábado, 8 de abril de 2017

???

O que você quer de mim? 
te dar mais de mim seria em vão 
porque nada do que eu faço é bom 
e nada do que eu sou é suficiente 
pra você.

não sou perfeito e nem penso em ser perfeito, eu vou a escola, tiro notas boas, me afastei dos amigos que você não gostava, sou um bom aluno, tá ok, 
às vezes dou alguns problemas quando saio com meus amigos, mas é pra me desestressar e me livrar dos meus pensamentos suicidas, mas você não entende isso, quando é que eu vou ouvir “filho eu tenho orgulho de você”?

nada basta pra você.

porque não importa o que eu sou 
nem o que eu acredito já que pra você 
eu sou o “dedo podre” da família. 
você precisa entender que eu sou uma pessoa infeliz. cheia de falhas. 
faço merda às vezes eu sei. 
é o hábito que eu tenho de sempre fazer besteiras. eu sou bêbado, o álcool me ajuda muito. e eu to cansado de ouvir 
você dizer: “você não precisa de bebida alcoólica para ser feliz e pra viver, você 
é jovem e tem muito pela frente” mas 
é a minha vida poxa, você viveu a sua 
na adolescência e por favor droga, deixa 
eu viver a minha.

Sem comentários:

Enviar um comentário