sexta-feira, 17 de março de 2017

Esquizofrenia

Hoje abri o pc e tudo tinha desaparecido, todos os documentos, ficheiros, tudo.. fiquei aflita tinha lá tudo e como ia eu fazer para a escola , trabalhos prontos a entregar, tudo mandado ao ar... chorei chorei , mandei vir, e por fim desliguei o pc, até a minha irmã ir lá de novo e entrar na sua conta, onde estava lá tudo o que era dela, pois bem entrei de novo na minha conta, pois era impossível tudo ter desaparecido da minha e da dela não, fiquei revoltada mas mais calma ao entrar na minha conta  e ver tudo normal, exceto que uma foto que tinha descarregado no outro momento ter desaparecido e o histórico estar exatamente situado a  domingo enfim.. não sei o que se passou mas está tudo bem agora...
Mas não sei a minha irmã começou a dizer que eu era louca, que aquilo não tinha acontecido, duvidou de mim... eu sei o que se passou de verdade e aquilo aconteceu mesmo... não estou louca, muito menos esquizofrenica ou entrar noutra dimensão... aquilo aconteceu mesmo, mas ninguém acredita!

Sem comentários:

Enviar um comentário