quinta-feira, 23 de março de 2017

Assustada

Hoje sinto-me triste,talvez porque tive noção da realidade, talvez porque vou deixar de conviver com pessoas maravilhosa, que tiveram um peso importante na minha vida, talvez porque quando a minha vida era uma merda, eu apoiei-me nelas, e só o facto de este ser o último ano me deixa triste, porque sei,que nunca ou provavelmente não voltarei a vê-las a falar com elas, isso deixa-me triste, são pessoas que passam o dia-a-dia comigo, e que me aturam  24h por dia, até mesmo quando não  estou com elas cara-a-cara.
Tive precessão que daqui a alguns meses a minha vida vai deixar de ser estudante, para passar a ser algo mais profissional,e não é que não goste da ideia, mas será que estou ao nível de tais expectativas?
Acima de tudo, sinto-me triste por tudo o que está a acontecer, brevemente são as paps (prova de aptidão profissional)  que para quem não sabe definem o meu futuro, e não estou nada confiante, pelo contrario estou assustada... no estágio anterior também estava mas sei lá, foi mais fácil... e agora está a tornar-se difícil, só pelo simples facto de ter sido onde foi.. o peso de um restaurante para um hotel é mais elevado, e só o simples facto de no restaurante, quase todos os dias fazer a mesma coisa, também não ajuda..
Sim porque para quem não sabe , enquanto os meus amigos estagiavam em hotéis, hostels, ou pensões eu trabalhava num restaurante, onde não aprendi bases nenhumas, onde eles desenvolveram a sua parte prática e eu não, porque como referi todos os dias fazia o mesmo.. entendem agora o porque de estar assustada?
Antes é porque ia sozinha, mas agora que vou acompanhada, não sei...tenho medo dos horários não serem compatíveis, ai irá ser o mesmo que ficar sozinha, num hotel de 4* com a dimensão do mundo... A Carol diz que está tudo bem, e que vai ficar tudo bem, só espero que ela tenha razão..
Sinto-me triste, porque daqui 2 semanas no mínimo a minha vida muda, e eu não sei o que fazer... sei é que vai ser tudo diferente, e para ser sincera não sei se estou habitada ao facto de ela mudar repentinamente, de deixar de ver as pessoas que via e de falar com as pessoas que falava..
E depois do estágio?
Sinceramente não sei que faça..

Sem comentários:

Enviar um comentário