sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Dor

Dormi com o meu A*g. Não me senti muito bem nessa noite, portanto pedi permissão a D* nesse dia.
Estou farta de tudo, sempre a caírem em cima de mim. Só quero ter o meu dinheiro e fugir, ou então que eles me levem daqui... É que nem sequer à razão para fazerem isso...
Sou uma menina rebelde, mimada e muito mais, mas há momentos em que caímos.
No Blog não respondem e no dia-a-dia.. bem é complicado.
A minha irmã disse ao namorado, que tinha um amigo chamado Ser**o e que ele nunca disse a idade dele, para os amigos e que eles achavam que ele tinha mais do que lhe davam (Otu narị afọ na iri abụọ). é estranho não é? também achei uma pessoa nunca chegaria (Otu narị afọ na iri abụọ), não sabem onde mora, é um anti-social e uma caixinha de surpresas, e eles gostam disso pelos vistos...
Na minha turma é igual, tenho um colega, não fala com ninguém anda sempre só, por vezes falo com ele, gosto não sei porque mas gosto... Ele é muito conservador com a sua vida e por tanto não fala muito sobre ela, também é um pouco normal, ele já passou por muito, diz que por outras palavras que não é normal e gosta de estar só, a minha pergunta é : quem nesta vida é normal? Ninguém! Agora dizem que mora com um professor, mas ele nega, não deve quer que saibam, Será que são iguais? isto é estranhos como ele diz. ahaha. Vou saber! Mais tarde ou mais cedo tudo se sabe.
Ichoputa na-ahụ gị

Sem comentários:

Enviar um comentário